14/03/2011

Solidariedade na Trindade

Com certeza todos tomaram conhecimento da tragédia ocorrida na cidade de São Lourenço do Sul e arredores por causa das fortes chuvas da semana passada. O Rev. Odacir Biindchen, pastor local nos relatou o seguinte: “O Templo da CEL da Cruz e a casa paroquial não foram atingidos pela enchente, bem como a maioria das casas em que se encontram famílias luteranas. Contudo, em torno de vinte famílias luteranas tiveram as suas casas invadidas pela água (nenhum óbito). A água subiu muito rápido, de madrugada, a maioria estava dormindo... só deu tempo de acordar a família e sair com vida.

Diante de tal situação os irmãos do Distrito Sul I foram chamados a colocarem em prática o amor cristão e atenderem as palavras do Apóstolo Paulo escritas na carta aos Gálatas, no capítulo 6, versículo 10: “Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé.

A congregação Trindade atendeu a esse chamado e está fazendo sua parte. Nesta segunda-feira (14.03) as doações locais foram encaminhadas até a congregação Cristo Redentor, do bairro Três Vendas, de onde saíra um caminhão com as demais doações, para levá-las até as famílias necessitadas em São Lourenço do Sul.

Se você ainda não ajudou e quer ajudar, entre em contato com os pastores ou líderes das nossas congregações e faça sua doação. Outro ponto de recolhimento das doações na cidade de Pelotas é a congregação Redenção.
Servas da CEL Trindade com parte das doações feitas pela congregação e doações concentras da Congregação Cristo Redentor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário