21/04/2011

Instalação

Foi um culto muito especial aquele do final da tarde do dia 17 de abril. A congregação “Trindade” de Pelotas estava em festa: o Rev. Marcio Loose estava prestes a ser instalado como pastor da congregação.

Estiveram presentes mais de 130 pessoas, entre membros da Congregação “Trindade”, da Congregação “Bom Pastor”, de outras congregações do Distrito Sul I e alguns visitantes.

Dos pastores do distrito sete se fizeram presentes, além dos pastor Marcio e do Segundo Vice-Presidente da IELB, pastor Geraldo Walmir Schüler, que foi o pregador e também quem realizou o ato de instalação.

Após o culto, todos os convidados foram recepcionados no salão da igreja com um belissimo coquetail.

Agradecemos a Deus por este culto tão abençoado. Ao mesmo tempo que pedimos que Ele continue derramando suas bênçãos sobre pastor e congregação, para que através do trabalho de ambos o seu Reino possa crescer a cada dia e a sua Palavra de amor possa alegrar muitas vidas.

3 comentários:

  1. O culto de instalação do Pastor Márcio, realmente estava muito bonito, pedimos que Deus abençõe ricamente o nosso Pastor e sua esposa Nicole para que continuem nos trazendo muitas alegrias e através da palavra de nosso Deus o fortalecimento de nossa fé em Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais essas pelas palavras Luiza. Com certeza faremos de tudo para q Deus nos use como seus instrumentos aqui nesta congregação.

    ResponderExcluir