20/03/2012

“Vida em Arte”

Neste último domingo (18) foi realizado o quarto Festival Missionário “Vida em Arte”, promovido pelo Dijesul.

Tudo começou bem cedo. As 8h alguns jovens já estavam com toda a vontade e força montando o palco para as apresentações e muitas pessoas chegando para ajudar. As 10h teve início o culto jovem, que foi muito bonito, com uma bela participação dos jovens do Distrito e também dos membros da Congregação Trindade. O culto foi dirigido pelo pastor local, Marcio Loose, e o pregador foi o pastor André dos Santos da Silva, Conselheiro Distrital do jovens.

DSCN0374

Após o culto (que contou com a presença de aproximadamente 170 pessoas), foi servido um delicioso almoço. Já devidamente alimentados, os jovens foram divididos em 6 equipes e sairam pelas redondezas distribuindo convites para o festival, que iniciou as 15h.

As atrações foram as bandas “Vinde a Mim” e “Bem Aventurados”, além de teatro, dança, brinquedos infláveis para as crianças, brincadeiras com as crianças, mateada, aferição de pressão arterial, distribuição de pipocas, etc.

Agradecemos a todos que se emprenharam para que esse evento pudesse ser realizado da forma como foi. Agradecemos a Deus por nos dar a oportunidade de compartilhar o amor tão grande que Ele tem por todos nós.

Já estamos ansiosos para o próximo “Vida em Arte”.

Confiram algumas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário