13/06/2010

Chamaste à seara e viemos servir-te...

Em dezembro de 2007, época em que foram realizadas as eleições das servas em nossa congregação, nos propomos a montar uma chapa para a diretoria das servas, com mulheres que estivessem realmente dispostas a trabalhar pela causa do SENHOR. Não queríamos ser diretoria para termos o status, mas trabalhar. Ganhamos as eleições.


Agora estamos no terceiro ano em que muitas dessas mulheres continuam na diretoria das servas. Propomo-nos como diretoria, a não apenas vir às reuniões para estudar a Palavra, mas também servir, termos tarefas a realizar. Planejamos, trabalhamos e fomos agraciadas por Deus.


Voltamos a ofertar de maneira mais dedicada para o distrito e a liga, conseguimos mandar oferta dos talentos e ainda atender aos projetos sociais que o distrito propunha. E internamente realizamos projetos para melhorar a casa de Deus, tudo isso com a oferta mensal dos envelopes das servas, onde cada serva tem oportunidade de ofertar e, assim, servir ao Senhor, naqueles projetos que nos propomos a realizar.


Em 2008, as servas conseguiram adquirir o lava jato, o que facilitou o vida de quem limpa a igreja e o salão e ainda adquirimos um violão para embelezar o nosso culto. Renovamos os paramentos brancos e vermelhos.


Em 2009 reelegemos a diretoria e nos propomos um desafio maior, renovar a estética da casa de Deus, ficamos um pouco temorosas com o tamanho de nosso sonho (projeto), mas, com fé que DEUS estaria ao nosso lado guiando nossos passos. Conseguimos não apenas pintar a igreja por fora, mas também a casa pastoral. Renovamos ainda os paramentos verdes e compramos toalhas novas para as mesas do salão.



Agora 2010, muitas ainda continuam na diretoria e continuamos trabalhando, já temos os paramentos roxos e no dia 06 de maio concluiu-se a pintura externa do salão. O nosso desafio continua, queremos agora pintar internamente o salão e a igreja, o trabalho já está iniciado, aos sábados pessoas estão trabalhando para preparar as paredes do salão para a pintura. Neste sábado (12/06/10), foram lavadas as paredes, no próximo sábado serão preparadas as paredes e se houver gente, vai ter rolo e tinta na parede...


Fica o convite a você, serva que oferta, continuar ofertando, e se ainda não oferta o convite para ofertar também. E a toda a congregação o convite para ajudar de alguma forma, trabalhando, doando materias e se puder ofertar. Mas acima de tudo, motivar aos que estão engajados .





Postado por: Magda Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário