Em dezembro de 2007, época em que foram realizadas as eleições das servas em nossa congregação, nos propomos a montar uma chapa para a diretoria das servas, com mulheres que estivessem realmente dispostas a trabalhar pela causa do SENHOR. Não queríamos ser diretoria para termos o status, mas trabalhar. Ganhamos as eleições.
Agora estamos no terceiro ano em que muitas dessas mulheres continuam na diretoria das servas. Propomo-nos como diretoria, a não apenas vir às reuniões para estudar a Palavra, mas também servir, termos tarefas a realizar. Planejamos, trabalhamos e fomos agraciadas por Deus.
Voltamos a ofertar de maneira mais dedicada para o distrito e a liga, conseguimos mandar oferta dos talentos e ainda atender aos projetos sociais que o distrito propunha. E internamente realizamos projetos para melhorar a casa de Deus, tudo isso com a oferta mensal dos envelopes das servas, onde cada serva tem oportunidade de ofertar e, assim, servir ao Senhor, naqueles projetos que nos propomos a realizar.
Em 2008, as servas conseguiram adquirir o lava jato, o que facilitou o vida de quem limpa a igreja e o salão e ainda adquirimos um violão para embelezar o nosso culto. Renovamos os paramentos brancos e vermelhos.
Postado por: Magda Raquel
Nenhum comentário:
Postar um comentário