22/11/2011

Congresso esportivo

Nos dias 12 e 13 de novembro os jovens do Dijesul estiveram reunidos no congresso esportivo em Rio Grande. É claro que a JUTRIPEL também estava lá. Tivemos representantes em todas as modalidades (ping-pong, voleibol e futsal, tanto masculino como feminino).

Depois de tantos jogos, tanta luta, tanto suor, conquistamos um terceiro lugar no voleibol masculino como melhor colocação. Mas o melhor ainda estava por vir.

No encerramento do congresso, depois de serem entregues todos os troféus e medalhas que estavam em disputa, veio a nossa grande alegria: o Troféu Disciplina.

Este troféu veio coroar um ano muito positivo para a JUTRIPEL. A primeira grande conquista foi conseguirmos juntar novamente os jovens em torno da Palavra de Deus e de atividades sadias. Depois veio o Congresso Espiritual e Cultural onde tivemos uma boa colocação no teatro e o importante primeiro lugar no Teste de Conhecimento Bíblico. E, com apenas 3 faltas em todo o congresso esportivo (entre masculino e feminino), além do belo exemplo na participação, na cordialidade com os adversários em quadra e muita alegria, tivemos essa coração tão merecida por cada um integrante da JUTRIPEL.

Agradecemos a Deus por esse ano tão abençoado ao mesmo tempo que pedimos sua orientação para mais um ano que se inicia em breve.

Valeu gurizada… pel, pel, pel, JUTRIPEL, pel pel…

Um comentário:

  1. Meus Parabéns aos jovens ao Pastor Márcio e a Nicole pela merecida vitória! que DEUS abençõe e permita que a nossa congregação ainda tenha muitas vitórias!

    ResponderExcluir